Notícias

Orange Institute é certificado como Authorized Training Partner pelo Google Cloud Platform

 
 
Imagem de Ronoaldo José de Lana Pereira
Orange Institute é certificado como Authorized Training Partner pelo Google Cloud Platform
por Ronoaldo José de Lana Pereira - quarta, 28 Out 2015, 13:31
 


O Orange Institute foi certificado pelo Google Cloud Platform como parceiro de treinamento autorizado a ministrar os cursos oficiais das qualificações CP300, que contemplam os componentes Compute Engine, App Engine, BigQuery, Cloud SQL e Cloud Storage. A certificação como parceiro de treinamento compreende diversas etapas, incluindo uma avaliação didática feita pelos engenheiros de relacionamento com desenvolvedores do Google, para garantir a qualidade do ensino oferecido.

O CP300 é o pacote de treinamentos para qualificação do desenvolvedor do Google Cloud Platform. Com essa qualificação, o profissional comprova que conhece e domina o conjunto de tecnologias que agora são oferecidos como serviço na núvem do Google. O pacote é dividido em módulos e contém material didático oficial do Google (em inglês), quizes, laboratórios e hands-on, além de demonstrações online.

Além do CP300, o Orange preparou um conjunto de cursos básicos, intermediários e avançados, que permitem que o profissional aprimore seus conhecimentos nas tecnologias do Google Cloud. Os cursos são presenciais ou por meio de videoconferência, ambos com o ambiente de apoio ao aluno Orange Virtual Classroom.

Sua empresa está pensando em "go Google"? Entre em contato conosco e agende uma conferência para consultoria ou treinamento corporativo.